Despedida

 

“Sensação, sentimento, algo abstrato que nos move, nos direciona e coloca essência em nossas vidas..

Fim de ano, finalização de uma etapa. Nesse caso o fim da escola, o fim das companhias, dos sinceros risos diários e das confusões passageiras.

Posso dizer que sinto um enorme pesar ao abandonar tudo isso, pois sei que é uma fase que não voltará mais. A emoção bate forte e, até agora, a angustia se faz presente.

Tenho sempre que a racionalidade se afasta em momentos como tal, é deixada de lado para dar espaço a algo maior. Despedidas em geral, tem esse fator; esquece-se de pensar que muitas vezes não estamos dando adeus, mas simplesmente um "Até logo".

A partir de agora, verei e serei visto por muitos com lagrimas nos olhos,  pela tristeza, pela sensação de perda que terei ao afastar-me de toda uma família que conquistei e que me conquistou. Dentre eles estão verdadeiros amigos, que me fazem sentir privilegiado de tê-los ao lado; professores, como Flávio que idealizou tantas obras que com certeza mudaram minha vida e de muitos para melhor e, também aos colegas que apesar do gradativo distanciamento, são especialmente considerados por mim..

Só me despeço como aquele que sorriu a cada dia, que sentiu e apreciou cada momento, que tem duvidas aos montes, mas que concluiu que, tudo isso valeu a pena. “

“A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração.”(Charles Chaplin)

 

Willian Sampaio