Vida louca vida...

 

É o inicio, o fim, talvez recomeço ou somente continuação?

Fim de ano pode ser descrito de diversas formas, só não sei ao certo em que fase me encontro. Sei que farei do ano que está por vir, tanto ou mais especial do que esse já foi. Tarefa que sei, não será fácil.

Quando chega essa época, vários clipes começam a passar pela cabeça, uma enorme nostalgia se faz presente e, acho que posso dizer, um gosto de quero mais fica no ar.

Tudo o que vivemos e, diga-se de passagem, não foi pouco, fica atrás de uma vírgula colocada pelo tempo, um capitulo intitulado “Ano de 2011” ou melhor,  “Parte boa da vida”, em que tudo o que se foi, será lembrado com uma enorme saudade e por vezes com lágrimas a cair.

Pessoas especiais, momentos extraordinários, risadas inesquecíveis e o aprendizado tirado de tudo isso, será guardado em uma caixinha. Um local em que só os melhores acontecimentos entram e os que realmente foram marcantes ficam. Doce e querido coração, capaz de armazenar cada lembrança para que possamos em um momento qualquer repassar diante os olhos.

Com certeza, tudo dará saudades daqui a algum tempo, não há nada a fazer, a não ser desejar que todos os que nos importam, todos os que fizeram bonito esse trecho vivido, continuem a sua caminhada em busca do sucesso, preferencialmente ao nosso lado. Mas se isso não for possível, que tudo de melhor aconteça, que Deus esteja com todos.

Afinal, pessoas infelizmente passam, mas os momentos ficam com toda a força e alegria possível de se sentir. Momentos que às vezes se fazem tão intensos que é como se tivéssemos quem desejamos ao nosso lado, como se a presença fosse real. É, a mente nos prega peças. Espero que sejam desse tipo.

Enfim, obrigado a você que esteve comigo nesse ano de 2011.

Que 2012 seja repleto de felicidade, força, sucesso, amor e paz. Vamos continuar a caminhada, pois a vida não pode parar.

 

[...] Vida imensa, já que eu não posso te levar, quero que você me leve.

(Cazuza)

 

Willian Sampaio